segunda-feira, 6 de novembro de 2023

anorectica

Sobrevivi a festa de 6a feira não comi quase nada , 1 ovo , 1 salsicha 2 fatias de bacon fino, tinha passado o dia praticamente sem comer.
Não toquei nas batatas fritas.
(Comi 1 palito vá é alguma coisa)
É hora do almoço aqui.
Tomei 2 cafes durante a manha e quse 0.5l de água. 
Ao almoço akgumas colhres de sopa porque está a ficar muito frio , alguns legumes da salada e o interior do filete de pescada.
As minhas mãos estão geladas, mesmo com o aquecimento (já ) ligado.
Passo a vida com frio.
Antes do banho subi a balança,  o ponteiro continua nos 49kgs algo de diferente vou ter de fazer para que ande para trás mais uns pauzinhos e não é a continuar a comer isto tudo de certeza.
No sábado a M. disse " olha para ti, tão magrinha, nem tens rabo para as calças ".
A M. é a minha "gemea" .
Perguntei- lhe se estava a falar a serio?
Respondeu "claro que estou, estás magrinha, não vês isso? E o teu Love também,  ele está tão magrinho"
No halloween já tinham comentado e perguntaram-me o que ele andava a fazer para estar assim eu respondi que não come, praticamente não almoça e ao jantar quase não come também.
Disseram "está anorectico. "
E eu respondi "se calhar" a rir.
Então todos disseram "pois é aprendeu contigo entao "
Não sou anoretica, não sou se fosse era mais magra com certeza.
Uma das minhas irmãs fez me uma saia super gira que lhe pedi , de umas calcas de ganga.
Assim igual a essa da foto.
Ficou linda e quando no sábado me pediu para experimentar vimos que estava super larga na cintura.
" a serio? Já apertei imenso, ainda está larga?"
Estava, quase caia direto.
Deu umas costuras e hoje quando ia vestir ainda estava larga.
Não fiquei chateada, adorei a saia e de certeza que se não me servisse por estar justa é que me preocuparia.
Não sei que mais posso dizer se o ponteiro estagnar aqui nos 49kgs.
Mas vou arranjar saida, isso vou.
(A história da saia continua no post seguinte)
LOve u all


1 comentário:

Reflexos perfeitos