segunda-feira, 20 de novembro de 2023

Na 4a feira passada decidi que ia procurar um ginásio. 
Talvez no final desta semana já passe por lá para ver horarios e modalidades.
Estou tentada em dizer lhes "olá o meu nome é dark e apesar de passar os dias a chá e café não emagreço "
Na verdade no inicio da semana passada tinha chegado aos 48 kgs para meu espanto mas hoje , hoje é outra conversa...
Sexta a noite e sabado tive de trabalhar .
Uma das colegas de outra filial veio também,  eu ainda não a conhecia, quando a vi achei logo que seria anna.
Era mais baixa do que eu cerca de 10cms e deveria pesar cerca de 38 ou 40kgs não mais.
Parecia daquelas que vemos só mesmo em foto .surreal..
Na hora do jantar o prato dela transbordava de comida, ao contrário do meu e no final o dela estava vazio.
Ela comia afinal.
Fiquei realmente admirada.
Dei por mim a pensar que naquele momento eu deveria ser gigante a sua beira.
Não sei o que tem passado estes dias , talvez o stress , o cansaço, o frio ou isso ser só desculpa mesmo, mas tenho comido mais que o habitual.
Ontem andei as voltas com as camisolas de inverno vesti varias todas me faziam gorda.
O Love diz "és maluquinha não és?tu não vês? "
O pior é que não vejo e acho sempre que estou gorda aqui e ali e passo os dias a pensar no que vou cortar mais.
Ontem ao jantar o baby disse à baby quando ela me queria dar um pedaço de carne " não vês que a mãe não come isso , só come verdes"
Deveria
Mas not yet 
LOve u all



2 comentários:

  1. Bom é de se admirar ela comer bastante e pesar este peso. Eu tenho/tinha uma amiga, que era bem mais baixa que eu, e ela era extremamente magra. Na época eu não dava tanta importância para isto, pois era magra pra kct tbm. Mas hoje vejo que ela não engordava porque era uma condição de saúde mesmo.
    Hoje ela tem 3 filhos, não a considero gorda. Mas não é mais magra como era antigamente na escola. Me espantei quando vi o rosto dela redondo.
    Mas ela gosta de beber e comer a vontade, embora lembro dela fazer piadas sobre o peso dos outros.

    ResponderEliminar
  2. Oi Lua é isso deve ser condição de saude mesmo ela disse até que comia bastante e não engordava .
    Eu já fui assim também mas depois dos babys se comer 1 orato de massa engordo logo 3kgs 😏

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos