segunda-feira, 2 de outubro de 2023

wake up it's october 🍁


Setembro terminou ia dizer finalmente mas continua a ser o meu mês favorito ainda que este ano tenha parecido interminável. 
Despediu-se com a festa de aniversário do baby e foi um dos poucos dias felizes deste mês..
Estive sem comer até ali a meio da tarde.
Depois não sei o que se passou..
Literalmente. 
Acho que algum botão se desligou entretanto e comecei a comer nem sei bem como nem sinceramente porquê. 
Não me importei.
A coisa descambou ali do meio para o fim da festa..
Por isto devo manter me afastada da balança e da comida nos próximos dias.
🍁🍁🍁
Outubro é outro mês de que gosto muito.
Esta melancolia embrulhada com estes tons quentes e o acastanhado das folhas é inspiradora e refugiante para mim.
É também o mês do halloween festa que não passo/passamos sem.
É tempo de preparar a festa, pensar no tema, nos disfarces, na decoração,  eu e todos os que pertencem a este circulo que ano após ano faz questão de celebrar esta data.
Ficamos envolvidos numa mistica tão própria , tão misteriosa, tão aquele lado escuro de que tanto gosto que só de pensar já me deixa bem disposta. 
Este fim de srmana tenho festa de despedida de verão,  uma pool party e vou ter de vestir biquini de novo 🙈

E é isso.
Outubro está aí. 
Que seja leve.
LOve u all



1 comentário:

Reflexos perfeitos