quarta-feira, 18 de outubro de 2023

like a prayer

Ando com muita vontade de me fechar em casa uns dias.
Meio irresponsável mesmo.
Não ir trabalhar e fazer só o que apetece.
Os dias têm sido de muita chuva e temporal e assim anda também o meu mood.
Até gosto destes dias, se pudesse enfiar me em casa a ver filmes de terror e series e ouvir musica e vegetar no sofá. 
In my dreams...
Estou meia adoentada, apanhei um resfriado e apetecia me mesmo alguma paz e sossego mas está impossível de concretizar.
Esta semana tive um sonho ,estranho. 
Estava numa missa, tinha uma rapariga a cantar uma musica que nada tinha a ver com religião e quando a celebração acabou colocaram um mesa cheia de comida..
Foi algo meio bizarro até..  
Gostava mesmo de saber interpretar.
Não vou há algum tempo a igreja.
Não gosto muito de sonhar com igrejas , não sei explicar fico angustiada.
Geralmente as igrejas surgem nos meus sonhos em alturas menos boas , talvez para me lembrar que há alguém que zela por mim.
E há, eu sei que sim e o meu coração também. 
☆☆☆☆

O peso continua nos 48.5 49kg
Esta semana a baby estava a descrever me e disse "a minha mãe é alta, cabelo claro, sempre com maquilhagem e roupas lindas e parece um palitinho" , e pos as bochechas para dentro a dizer que eu tinha cara magrinha.
Soltei uma gargalhada..
Sou um palitinho ☺️
Não sou mas gostava

LOve u all

1 comentário:

  1. Tempos chuvosos não da vontade fazer absolutamente nada. Hoje esta assim aqui no Brasil sinceramente. É meio melancolico também eu admito.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos