domingo, 7 de junho de 2009

Let it rain...on me




"Still I'm driven by something I can't explain It's not a cross, it is a choice, I can not help but hear his voice I only wish that I could listen without shame"-Amanda Marshall (let it rain)
Nesta passagem de ano , enquanto folheava uma revista que mostrava as tendências da moda 2008/2009 deparei-me com uma das manequins muito magrinha e que tinha umas perninhas como estas que aqui coloquei.
Sem hesitar o meu pensamento saiu boca fora e em voz alta :" O meu desejo para este novo ano é ter umas perninhas destas.." , quando dei conta tinha toda a genta a olhar para mim como se eu fosse um extraterrestre.
Ás vezes eu provoco essas expressões nas pessoas.
Não vale a pena dizer que se seguiram comentários do tipo "és louca" "estás louca" .
Nada de novo portanto.
6 meses depois uma das pessoas que ouviu o meu "pensamento falante" e que não me via há alguns meses disse-me "estás muito magra! está bem, que querias ter aquelas pernas da revista..mas não exageres.."- Ela lembrava-se!!!!Espantoso!Porque será?!!!
Não,eu não tenho (not yet) as pernas da revista ..e por isso resolvi formular um novo desejo 6 meses depois de querer uns bracinhos iguais aos que aqui coloquei.
Posso querer não posso?

5 comentários:

  1. Olá!

    Deixa-me o teu mail no meu blog (não publico, don't worry ;) para te mandar a tal dieta que querias! Beijinhos :)

    ResponderEliminar
  2. Oiii. Primeira vez aki. Comentei no post anterior.affee!

    Meu sonhoooo é ter um bracinho iguais a esse. Poxaaaaaaaaa vidaaaaaa!
    Vc não é louca, não estas louca!
    E tem todo direito de querer sim!
    Forças!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. Eu também queroooooooooooooooooooooo!

    ResponderEliminar
  4. Olá!
    Nunca vim aki antes, é lindo seu blog, e vc screve tão bem miga!
    Sim, é espantoso como as pessoas reparam nisso e nos acham louca, mas cada um tem seus proprios sonhos se o seu é ter aqueles braços lute por isso não ha nada de errado nissso!
    Tambem desejo do fundo do meu coração conseguir ser maaagra!
    Beeejos

    ResponderEliminar
  5. Não tenho o direito de achar nada, mas quem tem um blog arrisca-se a ouvir o que nao quer. A mim parece-me que és doente, isso sim. Não tens um peso saudável e nem sequer te dás conta, estás magra de mais e nem sequer te apercebes disso, achas que ser magra vai fazer as pessoas olharem para ti, emagreces para que as pessoas te deem atenção e se preocupem contigo: isso é narcisismo e doença, séria, muito séria.

    Procura um psicólogo e uma nutricionista. Os conselhos são de graça e não pagam imposto.

    Só faltava agora vires aqui ao blog dizer que gostavas de ser só ossinhos, de tal modo que de cada vez que te sentasses numa cadeira por mais de 5 minutos ficasses com feridas!

    E o pior disto tudo, não é vires manifestar-te num blog, tens todo o direito, há liberdade. o pior é ver que há gente tão tolinha e fora da realidade que te apoia e acha bonito.

    Simplesmente não percebes o sofrimento que causas a tanta gente. Experimenta pensar nisso um bocadinho.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos