terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia 1


Todos os dias são bons para começar..
Hoje vou iniciar um programa para tonificar a minha barriguita e irei fazer por cumpri-lo até ao fim.
Assim farei uma aula de 1 hora ,3 a 4 vezes por semana e assim que tenha resultados visiveis venho cá mostrar...
Sei que não será possivel voltar a ter a barriga que tinha, mas vou tentar ao maximo agora que tenho carta branca para o fazer, afinal de contas já passaram 3 meses e estou farta de não fazer exercicio fisico com a intensidade que me era habitual.
Estou na luta de novo e ninguem me vai parar.


LOve u all

1 comentário:

  1. Ainda bem que estás de volta!! Está tudo bem com o teu anjinho?
    Adoro a Rachel!!!! E as aulas deles são de estrondo!!!
    Em relação à barriga acredita que é possível! Eu consegui e tu que és das pessoas mais determinadas que conheço também vais conseguir!!! Beijos e coragem!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos