sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia 4 Antes.. durante.. e depois

Fiz várias sequências de abdominais ontem mas não fiz a aula..
Li que mais do que 1 hora diaria de exercico fisico pode comprometer a produção de leite ...tudo pelo meu bébé.
Li também num site que por vezes leva mais de 9 meses a barriga a voltar ao lugar e outras vezes não desaparece mesmo..dizia que tudo depende de como era antes e se a mãe fazia exercicio ou não e depois também estava relacionado com os genes.
Os quilos perdi-os todos agora o que preocupa é a barriga..quero muito fazer praia este ano de biquini.
Preciso da vossa ajuda..
Vou colocar 3 fotos uma da minha barriga antes de engravidar, outra depois e uma graviderrima e por favor digam-me o que acham que vai acontecer.
Será possivel voltar ao que era?














LOve u all

1 comentário:

  1. Minha nossa! Está óptima! Eu ia era já a correr para a praia. Mas onde está o receio ou a dúvida? Eu mal vejo a diferença da primeira para a terceira, tudo bem que a primeira está ligeiramente mais tonificada mas eu muito honestamente acho a terceira bem mais sexy e feminina, não sou particularmente fã de corpos muito tonificados. De qualquer maneira maneiras as 3 fotos são lindas :) não tem como negar.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos