terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 5 -shopping pleaaase!



E urgentemente senão sufoco.
Tenho estado completamente afastada do shopping, como se de uma cura se tratasse.
A verdade é que não é tão fácil deslocar-me agora ao shopping para resolver o meu problema de fashion addict ...
Por esta altura já sabia de cor as minhas montras preferidas e o que iria usar na proxima estação...
Não estou á deriva nesse campo mas ainda não pus "o pé no terreno" e isso deixa-me a sufocar,quem é que não gosta de uma tarde de compras??

Agora falando do que realmente me traz aqui: o meu programa de redefinição e estreitamento : vou fazer mais uma aulinha curta hoje e umas 2 series de abdominais intensivos.
Também cortei totalmente aos doces e voltei a insistir nas saladas ,frutas , legumes ,cereais e iogurtes.
É saudavel, sacia e não passo, porque não posso , fome.
Água com fartura, menos pão , arroz ,batata e massa mas sem os eliminar por completo, como antes fazia...
A barriga está a diminuir mas ainda não desapareceu...
Até lá....

LOve u all

1 comentário:

  1. Obrigada pela força. Não sou eu não. xD Antes fosse, seria um especto. xD Eu sou bem mais gorda. Aquela barriguinha ali é metade do que tenho. -.-

    Eu tenho fases. As vezes gosto de compras, mas ultimamente não. Porque este não é o meu peso, e nada do que antes eu vestia, visto agora. Por isso ir às compras agora é sentir-me triste. :/
    E a tua dieta tens de ter cuidado. Acho que fazes bem, mas tenta ser equilibrada e acima de tudo não te sentires nunca demasiado cansada ou com muito sono. É sinal de que tens falta de comida e o teu organismo está a desfalecer.

    Força *

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos