quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Dia 3



"olhem para a nossa top model"
Foi uma das frases que me disse a enfermeira que me deu as aulas de ginastica pos parto.Sorri e disse: "e esta barriga?nenhuma top model a teria.."
"você fala de contente...esteja caladinha " disse-me ela e continuou:
" não preciso tão pouco de lhe perguntar se tem feito os exercicios em casa porque isso ve-se , voce é a mais aplicada e faz isto muito bem"...

Nunca fui de cruzar os braços e apenas lamentar-me com o que não gosto ou acho que está mal, ou que me faz sentir mal, sou mais de meter mãos a obra e fazer com que isso mude logo ,custe o que custar.
Lembrei-me das palavras dela que me davam sempre imensa vontade de continuar porque alguem via o meu esforço, e ontem fiz mais uma serie de abdominais que não vinham na aula.
Sou assim... pelo menos ninguem pode dizer que não me esforço.
Hoje faço mais uns e depois mais uma aula.
Amanhã...contarei como foi


LOve u all

Sem comentários:

Enviar um comentário

Reflexos perfeitos