quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Dia 6 -Sorry about that II


Já pedi desculpa uma vez por isto, mas...

Ontem foi dia de consulta com o bébé no mesmo local do nascimento.
Cruzamo-nos com outros bébés que tinham nascido na mesma altura que o meu e com as mães que foram minhas "colegas" de hospital.
Todas estavamos portanto a 3,5 meses depois do parto.
Felizmente estava tudo bem com o meu bébé e vim embora toda contente.
Quando vinhamos a sair diz o Z :
-"Estás contente?
-Com o quê respondi?
-Não me digas que só viste bébés hoje?
-Não estou a perceber...(!!!)
-Não viste mais nada além dos bébés?Não viste as mães?
-...
-já consegues perceber como estás ao pé delas?"

Eu não tenho emenda possível porque fiquei realmente contente com esta observação..
Tenho sempre necessidade que me mostrem as coisas nestes termos..
Eu sozinha só por mim não consigo ver o que os outros veem...
O meu reflexo tem sempre muitas arestas a limar , mas quando o reflexo dos outros é maior que o meu , é só ai que percebo que me preocupo demasiado...que me esforço demasiado ...que me julgo demasiado...

LOve u all

1 comentário:

  1. Ainda bem que está tudo bem com o Afonso. :)
    E que tu também estás bem.
    Tu és a minha inspiração para um dia que decida ser mamã. : )

    **

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos