sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

GPS


 Ainda não foi desta que voltei ao ginásio..... Assim fica dificil perder nem que seja 500gr.
 A vontade é muita e talvez por isso é que parece existir sempre algo para impedir.. Esta semana foi, outra vez, as constipações,ora do baby,ora minhas.
 Hoje foi dia de pesar e pareceu-me que a balança teima em não dar a volta ao contrário.
Tenho de comprar uma balança com GPS,uma que saiba que o caminho é sempre para a esquerda e nunca para a direita, esta deve estar avariada , é isso, está avariada ou desatualizada e talvez por isso passe a vida na direção contrária.
 Preciso de uma que diga constantemente que é para a esquerda que deve seguir, porque esta nem comigo a gritar-lhe aos ouvidos "para a esquerda para a esquerda" , os ponteiros se mexem..só para a direita.
 E se ela teima em seguir para a direita é uma chatice, porque me faz criar planos e mais planos e dietas e mais dietas, e planos de exercicios e mais planos de exercicios e cortar a tudo e mais alguma coisa.
 Na verdade acho  mesmo que, se ela seguisse para a esquerda, nem que fosse só uma casa, ou duas e parasse no 50kgs , talvez eu continuasse nos planos e mais planos , mas continuava muito mais feliz e com muita mais vontade.
 Assim preciso de a trocar por uma que no final me faça chegar ao destino que tanto procuro e que teima em não aparecer, ou então talvez precise só mesmo de um GPS, um que me repita vezes sem conta ao ouvido: "WRONG WAY""WRONG WAY"!TURN AROUND"!!! porque afinal aqui quem se está sempre a desviar do caminho sou eu.

 p.s a foto é minha de agosto..no ginásio :(

 LOve u all

6 comentários:

  1. Sei que estar muito chateada com os números na balança... mais ri muito quando disse que precisa de uma balança com GPS que diga o caminho certo, que é para esquerda! ahahahah! Muito bom!
    Pena que não deu para começar no ginásio, infelizmente sempre é assim, sempre tem algo a nos impedir quando mais precisamos, mais paciência minha linda, que por sinal amei a foto, esta gira!
    Tenha calma e vais consegui tudo, tudo mesmo, que a balança vá para o lado desejado e consegui ir ao ginásio. Sucesso.
    Beijos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. obrigada pela força mas estou a ver tudo muito dificil agora..esta a ser dificil perder 2 kgs!!!parece tão pouco mas está a custar :( vamos ver ...estou na luta :)
      bjs

      Eliminar
  2. Adorei essa sua balança com GPS! Adoraria uma dessas tbm! Tem que ter força e muita determinação pra conseguir seus objetivos e sei que todas nós somos capazes disso!

    Força sempre! Se cuida!
    Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é verdade força e determinação ..estas duas eu tenho..mas mesmo assim está dificil..mas não desisto bjs e obrigada

      Eliminar
  3. Balança com GPS. Meodeos.ashsahhas
    Tá... Ginásio é tipo... Academia ?
    Dont Panic
    :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. uma balança especial que siga na direção que quero:) e sim ginásio é academia :)
      bjs

      Eliminar

Reflexos perfeitos