quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

pernas de alicate

Não fui ao ginásio..
Perdi a boleia e amanhã também não vou poder ir...
 Eu disse que há sempre alguma coisa a impedir..
 Conto fazer amanhã uma aula de bodycombat em casa (tenho os cds das aulas),assim uma a doer,  talvez mais do que 1h.
 Tenho feito quase que uma dieta liquida..quase
 1 iogurte ao peq almoço 54kcla
 chá verde com canela e sumo de limão
 Salada ao almoço ou legumes com carne ou peixe
 1 iogurte com cereais ao lanche
 salada ou legumes com carne ou peixe ao jantar
o almoço e o jantar são os únicos sólidos mas vou substituir o jantar por sopa de legumes.

 Lembro-me de ter contado aqui, que numa passagem de ano, ao ver uma modelo numa revista com umas pernas magrinhas a que todos chamaram pernas de alicate, me saiu assim pela boca fora que queria umas pernas assim para o novo ano.
 Lembro-me que isso fez com que todos se voltassem para mim e me olhassem como se eu tivesse aterrado a nave algures....incrédulos ..porque ninguém ia querer ter assim umas pernas tão magras...
 Ás vezes eu causo esse efeito nas pessoas...
Acham todos que sou uma exagerada..e sou.
 E queria umas pernas magrinhas ...ou tudo magrinho se possivel..
 Tudo sempre muito muito MAIS maGrinho

Ps: .estas são as minhas na foto
 LOve u all


7 comentários:

  1. Eu te entendo, sabe por que? eu também gostaria de ter pernas bem finas, eu também queria ter mais espaço vago entre às pernas, acho tão bonito! A questão é que quanto mais você emagrecer, suas pernas vão afinar e acho que você sabe disso. Você pode me passar o nome desta tal modelo? Poxa, fiquei até curioso, provavelmente devem ser bem finas, só pelo fato das pessoas não concordarem. Você é bem alta e bem magra em, qual é sua altura?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não sou muito alta 1,65 a modelo não sei o nome :( mas tem uma foto aqui no blog das pernas , falei disso aqui num post em junho de 2009. obrigada por teus comentarios:) bjs e força para tuas metas

      Eliminar
  2. Ai que linda, super thinspo! *o*

    Parabéns pelo seu cardápio!

    O que é boleia?

    Força ♥

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ohh obrigada ..quem dera ser thispo ...mas not yet :)
      boleia = transporte
      bjs

      Eliminar
  3. Você estar tão linda amiga. Sei que quer mais... melhor cada vez mais. Mas estar tão magrinha. Eu nem me atrevo postar foto minha... estou uma verdadeira porca, baleia.
    Que pena que perdeu a condução para ir ao ginásio, assim fica complicado né?! Mas você como estar determinada, já achou uma boa solução. AF em casa e das boas!
    Estar firme e forte na dieta... estou a gostar de ver, pois é um grande incentivo a mim, sim! Pois é muito bom saber desses detalhes, sabia?! É sim!

    Pois bem amiga, lembro quando ficou ruim o ano passado... eu estou tentar a melhorar, vou a psicóloga, tenho que ir para melhorar, seu comentário dizendo que me entendo foi tão consolador, é tão bom saber que alguém sabe o que estou a dizer, a sentir... que não estou louca ou algo assim. Também estou a construir pensamentos sempre positivos. Para não deixar-me se tomada totalmente pela depressão este medo terrível. Ontem mesmo fui a consulta com a psiquiatra, ela trocou a dosagem dos remédios e encaminhou-me para psicoterapia, disse que necessito. Eu tenho que ter forças para ir amiga. Muito obrigada pelo seu carinho.

    E muito sucesso na sua luta aí.
    Realmente, eu também queria ser toda magrinha, ter pernas finas, mais por mais que eu emagreça, minha genética não permite. Posso emagrecer e ficar magra mais pernas finas acho quase impossível. Mas vou tentando.

    Beijos e muitos beijos!
    Lia*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lia querida sempre muito simpatica :) obrigada.
      Estás muito bem na tua luta no teu ginásio na tua determinaçãoe vais ver resultados mais tarde ou mais cedo alis já perdeste 4kgs !!uma maravilha!!quanto á fase má lembra-te
      que todas as fases passam nada dura para sempre e tu es forte e vais conseguir.Já sabes estou aqui a torcer bjs

      Eliminar

Reflexos perfeitos