quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Train like an angel

Para não esquecer: Não podes ir ao ginásio? Mas o ginásio pode sempre ir até ti... Estou farta de desculpas,porque não tenho boleia,porque ahh é da gripe, porque chove,porque faz frio, porque esta semana não dá mais uma vez... Não posso adiar mais ...não quero adiar mais.. É urgente fazer algo em condições, algo que dê resultado, algo que me faça acreditar de novo que estou no caminho certo. Porque estou...sei que estou,noto que estou, mesmo sem exercicio de jeito ainda. Sei que estou,porque a minha mente já mudou e é ai que tudo começa.. Quando passamos a pensar magro as coisas começam a acontecer,os resultados começam a aparecer e então percebemos que o nosso esforço está a fazer efeito. Sei que está, credito que está, porque já sinto a mudança. Fica a aula, para quem quiser fazer... Logo será a minha vez... LOve u all

6 comentários:

  1. Ei meu anjo! Eu já ví alguns destes vídeos, eu ví o com a angel Candace, não tem desculpa mais agora, rs, você gosta de fazer caminhada? Eu vou fazer pelo menos 1 hora por dia. Nós sabemos o que realmente queremos, nos sabemos o que é melhor para nos e eu não aguento mais não ter meu peso desejado. Vamos em busca da nossa felicidade, pois quando estamos mais felizes com nós mesmos, também somos mais felizes com os outros. Beijão e fique bem! Lí suas pastagens, você é mamãe não é? Nossa, você é uma mané magrinha! Está aí uma prova que a gravidez não é desculpa para engordar e depois não emagrecer, parabéns mesmo, viu!

    ResponderEliminar
  2. Dark linda!
    Disse tudo, quando estar com pensamento magro é o caminho mais certo, você estar decida. E as desculpas que as vezes não são tão desculpas assim... não ter a boleia não é completamente culpa sua, o frio também não, mais você como disse pode fazer o ginásio ir até a você como esse vídeo. Ele é muito bom, tem outros que eu gosto muito também dessa série. Então se você estar no caminho certo de decida não há quem faça mudar os seus planos e suas mudanças acontecerão sim! Estou na torcida por você minha Flor linda, sei que aí é inverno e muitas vezes o frio não é brincadeira, não há com não ficar gripada, não tem como fazer caminhadas como eu aqui que estou no verão... o sol estar a derreter, mais no final da tarde dar para fazer algo.... vamos lá, vamos juntas vencer todos os obstáculos.
    Que inpiração boa esse seu post.
    Continue assim que no verão estará muito melhor que estar agora, com toda certeza!

    Sabe que és muito querida por mim!
    Beijos!

    ResponderEliminar
  3. As piores desculpas são aquelas que a gente da para nós mesmas, sabendo que na verdade é falta de coragem, de empenho, de dedicação, de acreditar em si mesma. Mas a melhor parte é quando paramos de mentir para nós mesmas e decidimos agir diferente. Temos que ir sempre atrás do que queremos, porque ninguém vai fazer isso pela gente. Beijos flor.

    ResponderEliminar
  4. Euu adoro esse vídeos e ultimamente estou olhando muito alguns ensinando a pular corda....de forma cruzada. Estou amando!!!!
    E não temos desculpas né? O Youtube veio para salvar aqueles que não gostam de academia ou esporte em lugares públicos ;)

    Beijos;)
    * Blog da Pâm

    ResponderEliminar
  5. sweet, tens toda razão: quando se pensa magro, e transformamos isso em açoes, é que os resultados começam a aparecer!
    Exceto pelo ballet, eu sempre preferi fazer minha atividade física em casa. Fazia polichinelos e abdominais, ou jogava um jogo de dança no playstation. Odeio sair de casa hahah.

    ResponderEliminar
  6. Oii, força nos exercícios!!! Não pode desanimar mesmo!
    Fiz as pazes com minha mãe! :)
    Você trabalha de que no restaurante? Fui garçonete por mais de dois anos, no último restaurante tinha nutri também, ms ela era gordinha e não fazia dieta não rsrssrs
    Força <3

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos