segunda-feira, 19 de junho de 2023

Dia de festa

A baby fez anos e no sábado fizemos a festinha de aniversário. 
Ela queria uma festa com o tema sereia e eu fiz-lhe a vontade.
Gosto destas coisas, festas temáticas. 
Gosto de pensar em tudo ao promenor, de planificar tudo, fazer listas de tudo o que é preciso, de organizar  a fesra.
Já pensei em ganhar dinheiro a fazer isso, planear festas, é uma coisa que gosto muito.
O meu trabalho não tem nada a ver com isso nem comigo e nem com tudo aquilo que sou.
Uma vez um médico a olhar para mim depois de lhe dizer a minha profissão soltou" minha querida, tão delicada, tão feminina, o seu emprego não tem nada a ver consigo, já lhe disseram?"
Sim, já me tinham dito.
Sim eu sei perfeitamente. 
Trabalho numa multinacional não vou dizer o nome mas estou no escritório do dep. Oficina ..apesar de tratar da faturação lido diáriamente com o tema: mecânica. 
Tudo a ver não acham?
Voltando a festa, estive tão aterefada a montar tudo que não comi nada.
Tratei dos enfeites, das mesas, das comidas, da princesa do príncipe, de verificar se todos almocaram e enquanto eles almocavam fui me arranjar para ficar linda também. 
Tomei um café quando acordei não tomei pequeno almoço,  não  almocei.
Chegaram os convidados , continuei sem comer.
Verifiquei que todos provavam de tudo.
Ultimamente adoro cozinhar, faço tudo aquilo que me apeteceria comer mas depois não como, faço para que os outros comam e fico feliz com isso.
Abri uma cerveja e depois outra.
Estava muito contente por ter todos ali, por dizerem que a festa estava linda , que tudo estava ótimo,  que se estavam  divertir.
A  meio de uma conversa diz uma das minhas irmãs "isto está tudo ótimo ainda por cima não almocei"
E senti-me a vontade para dizer o mesmo.
Não o devia ter feito.
Passou o tempo a perguntar se eu já tinha comido.
Mais a frente a minha cunhada que também já sabia disse-me 'parece impossível passas a vida a oferecer comida aos outros e tu não comes"
Percebi que ia ser perseguida até ao fim da festa.
Não comi.
Bebi não sei quanto mas muito.
A determinada altura senti-me como a miuda do meu sonho e sorri, eu não estou assim magra para ser sugada pelo ralo da banheira.
Ontem pesei-me 48kgs
Hoje começou o desfile do estás muito magra aqui no emprego.
Nas fotos não parecia ter perdido 1 grama sequer.
Ontem tentei fazer mais um esquema de treino e voltou a aparecer a mensagem "lamentamos mas não fomos concebidos para perda de peso extrema"
Como assim extrema? Se continuo a parecer normal nas fotos?
No entanto quando vi 48 na balança fiz uma festa , finalmente os ponteiros a andar ba direção correta.

Love u all




2 comentários:

  1. Realmente Dark, tão piketuxa trabalhando com algo tão diferente?!!! Mas por ser piketuxa, não quer dizer que não possa ter força não é?!

    ResponderEliminar
  2. É verdade tao diferente mas as vezes temos que agarrar o que a vida nos da e da fraqueza fazer força ☺️

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos