segunda-feira, 5 de junho de 2023

gémeas

Este fim de semana fui buscar mais umas peças que tinham deixado de me servir e que agora servem de novo. 
Não sei explicar mas há muito tempo não me sentia tão bem.
Tive neste fim de semana uma sensação que há muito não sentia.
Sentir-me bem.

***
No sabado quando a M. me viu disse
"Então esqueleto estás boa?"
Sorri.
A M não pode dizer nada sobre isso porque é igualsinha a mim.
Já chegamos a passar horas ao espelho a ver o que temos de limar.
Este sábado mostrou me uma garrafa de água que tem indicação de quanto em quanto tempo devemos beber.
Ela sabe que estou sempre pronta para novidades dessas.
Respondi lhe que tenho uma aplicação que conta calorias e vai mandando lembretes para beber água de x em x tempo...
Ela sabe que estou sempre dentro destes assuntos.
Eu e a M gostamos de comer é um facto.
Eu e a M queremos estar sempre magras.
É outro facto totalmente diferente.
Eu e a M já andamos juntas no ginásio,  faziamos as 3 e 4 aulas seguidas.
Saiamos do ginasio às tantas da noite e isto já depois do nascimento dos babys.
Quando fiquei grávida do baby calhei de lhe confidenciar " ahh e se eu ficar gorda?"
Ela temia como eu mas nunca mo disse, disse-me sempre que eu ia recuperar tudo.
Foi verdade.
A M é minha gémea.
Gemea de alma.
Por vezes liga só porque se sentiu mal e acha que algo me pode ter acontecido. 
Por vezes ligo-lhe pelo mesmo motivo.
Dizem todos que somos gemeas incluindo a minha mãe , e a dela.
Somos gémeas. 
Por isso se ela me chama esqueleto é porque estou no bom caminho..
Geralmente tratamo nos por" gorda"
"Então gorda? Como estás?"
Carinhosamente.
No sábado foi esqueleto
Ela sabe que estou nos 49kgs e que gosto disso spesar do "ai jesus vê lá mas é "...
Eu vejo..
***
A Ambrosio também é um bocadinho minha gémea 
Não é mas eu gostava .

Love u all
l













2 comentários:

  1. Oi Dark, que legal e interessante sua amizade. Por vezes tentei ter uma amizade assim, mas não deu. Para ser sincera hoje em dia eu sou muito desacreditada em amizades. Tantas vezes que me fudi por por confiança nas pessoas. Mas quando vejo pessoas que tem amigos acho muito bonito. 💛
    Quem bom que está bem.

    ResponderEliminar
  2. Tenho sorte mesmo mas talvez apenas por ela não ser minha amiga ela é da minha familia...infelizmente os amigos são poucos em quem confiar...

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos