sexta-feira, 16 de junho de 2023

Nem em sonhos

Esta semana foi muito atribulada.
As semanas anteriores também foram agitadas.
Estou desesperadamente a precisar de férias. 
Ficar deitada a esturricar ao sol, olhar para o mar, não fazer nenhum.

Não tenho conseguido descansar em condições,  mesmo quando me deito mais cedo tenho o sono sempre atribulado.
Precisava dormir sem sonhar com nada, mas isso nunca acontece.
Cheguei mesmo a pensar escrever os meus sonhos.Alguns davam excelentes guiões de tão elaborados que são. 
Uns fazem com que acorde mal disposta, outros são engraçados mas são todos sempre muito complexos.
Esta semana tive um sonho interessante e por isso resolvi partilhar .
Sonhei que estava num hotel e ia ter uma formação de trabalho numa das salas de reuniões. 
Entretanto fiquei presa num dos patamares porque o elevador avariou.
Quando olhei em volta reparei que havia cobras e leões à solta pelos corredores mas não me assustei,  foi pacífico. 
Enquanto estava ali parada apareceram 2 raparigas muito magras  a chorar.
Entraram para uma das casas de banho daquele patamar e deixaram a porta aberta.
Conseguia ver -se lá para dentro.
Enfiaram -se as duas na banheira e começaram a vomitar.
Vomitaram tanto que encheram a banheira.
De repente abriram a tampa da banheira e uma das raparigas, a mais magra foi sugada pelo ralo da banheira e foi parar ao esgoto.
A outra aflita saiu e foi procurar ajuda.
Eu continuava só a ver.
Ouvi -a  a dizer aos srs da recepção que a amiga tinha tomado uns comprimidos, que esteve  beber bastante , que não comia e agora tinha ido parar ao esgoto porque era muito magra. 

Isto é normal?
Quando acordei achei piada ao sonho por ser estupido.
Não sei onde vou buscar esta criatividade toda a dormir mas nem imaginam o quanto às vezes os neus sonhos são criativos e por isso pesados.
Sempre pesados.

A miuda do sonho talvez fosse assim como esta.
Uma Inspiração .

LOve u all


 


2 comentários:

  1. Sonhos sao um aviso, porém você precisa conversa com alguém espiritualmente mais elevada. No meu caso, por acreditar em Jesus Cristo, eu pergunto para minha sogra muitas vezes.
    As vezes quando o sonho me marca muito.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso já pensei que devia falar com alguém com conhecimento no assunto principalmente porque também sonho muitas vezes com pessoas que já morreram e com coisas que de uma forma ou de outra acabam por vir a acontecer. Só que não conheço ninguém entendido na matéria. Uma vez comentei com uma psicologa mas ela apenas me disse se eu já alguma vez tinha pensado que podia ter uma ligação com o além e eu ri por achar inacreditável. Achava que uma psicóloga seria a pessoa ideal para interpretar os sonhos mas não fiquei convencida com o resultado.

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos