terça-feira, 27 de junho de 2023

Recompensa


Às vezes, tantas vezes , penso porque ainda continuo a escrever aqui.
Fará sentido?
Mas já tantas vezes precisei de me ler ...
Talvez mais ninguém precise mas eu já precisei umas quantas vezes.
                             ☆

Fui passar este fim de semana  a casa de campo (com piscina )de uns amigos.
Eramos muitos.
Preparar a mala é algo que gosto de fazer.
Depois escolher os biquinis.
Depois escolher o que vestir.
Depois...
Ocorreu-me enquanto escolhia o que levar, " não vou por-ne de biquini"
Não sei porquê,  não estou mais gorda do que no ano passado e ocorreu me isso, como se não estivesse preparada e não estou.
Não queria por a barriga a mostra, não queria por me a mostra, não sei, passou me isso pela cabeça. 
Mas lá fiz a mala com tudo e lá fui.
Quando vesti o biquini , voltei acpensar o mesmo, "não estou assim magra como queria, a barriga não está tão para dentro como queria, não estou tão morena como queria'.
Mas fui assim.
Vesti o biquini sem me ver ao espelho.
Entretanto a meio da manhã tive de ir ao quarto e fiquei de frente para o espelho, endureitei o biquini , a barriga estava abatida mas continuava sem ossos de fora, ninguém diria que estou mais magra.
É porque não estou.
Voltei para a piscina 
Não comi quase nada.
As coisas não são como antigamente...,posso até não comer mas os efeitos não se notam.
"Porquê que não comes"?
"Só vais beber café? "Só bebes"
 'Perguntaram-me algumas vezes.
"Não posso comer certas coisas" Não é mentira nem totalmente verdade mas foi o respondi.
Depois seguiram-se as fotos e a minha admiração. 
Naquelas fotos eu não me achei como pensei que estava vi até alguns ossos das costelas a aparecer.
Será que a máquina não captou tudo?
Ou será uma pequena recompensa?

LOve u all 







2 comentários:

  1. Ow Dark tu tem um corpo tão lindo.... Nas últimas fotos que vi que postou aqui. Aposto que ficou linda no biquíni. Eu não visto um biquíni a anos!!!
    😢

    ResponderEliminar
  2. Ohh obrigada mas as vezes tenho muitos macaquinhos a chatear a cabeça com picuinhices 😘😘 deves vestir o biquini sem medos e se for com medo vai com medo e tudo 😊 há biquinis lindos para todos os corpos acredita é um passo em frente vai por mim

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos