quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dia 2-Histerismos não por favor!!




Pensei em não ficar histerica logo no 1º dia, tal era o entusiasmo da 1ªaula e a ansiedade de me ver de novo de equipamento fitness e abdominais á mostra.
O 1º impacto é o pior , o de nos vermos a nós próprios como se fossemos outro. Não há como fugir á imagem reflectida no espelho e muito menos a uma gravação de video.
Gravei dois dos exercicios para me avaliar a vários niveis , gosto de o fazer e depois ver a evolução , era algo que já fazia antes e depois gostava de comparar(manias...eu sei!).
Agora tem ainda mais significado porque posso avaliar se estou a caminhar ,ou não, para onde desejo.
Assim ,muni-me de uma grande dose de calma e pouco histerismo antes de reproduzir o video e olhar fixamente para a minha barriga ,a nu...
Confesso que a gravidez não fez grandes estragos senão apenas na metade de meloa que tenho na zona da barriga é assim uma coisa que com roupa passa despercebida mas para quem gosta de por os abdominais de fora não fica perfeito,nada perfeito.
Não fiquei histerica,não chorei nem me descabelei toda ,pensei que o 2º video será com certeza melhor que o 1º ,e o outro ,e o outro ,e o outro...
E de seguida pus-me a ver os videos do ano passado ....
"É esta a barriga que vou ter de novo " ,pensei.
E é para lá que quero caminhar...

NOTA: Nafie -obrigada pelos comentários,também adoro a Rachel mas principalmente as aulas deles :)sou super viciada em bodycombat.O meu anjinho está grande e gordo um destes dias coloco foto para vocês:)
Question: porque é que eu não consigo comentar o teu blog??bjs

LOve u all

1 comentário:

  1. Descobri o bodycombat no verão passado e confesso que também me viciei!! As aulas deles são fantásticas!! Não sei o que se passa com o meu blog... Confesso que deixei de escrever, mas continuo a acompanhar e ainda não desisti dos meus objectivos! ;) Fico à espera das fotos!!! deve estar lindo!!!

    ResponderEliminar

Reflexos perfeitos